Amanhã é meu aniversário, uhull, minha data preferida. Há dois anos não comemorava meu aniversário no Brasil e o que nenhuma viagem compra é estar perto de quem amamos. Confesso, ando meio emotiva esses dias haha.
Em 2012 comemorei em Paris, estava sozinha em uma das cidades mais românticas que eu conheço, recebendo telefonemas e mensagens de parabéns, admito que bateu o momento viajante alone haha. Até que voltando de Versailles, conheci uma mulher que viajava com o filho, ela gentilmente me convidou para jantar em comemoração ao meu aniversário. Fomos a Ladurée comer macaron e depois jantamos no Hard Rock Cafe com direito a parabéns de todo o restaurante haha. Eles, com certeza, fizerem do meu aniversário um dia mais especial.
Em 2013, passei a virada do meu aniversário no avião, voltando de Las Vegas com meus amigos. Os parabéns recebi com #muitoamor no desembarque, foi demais.
Esse ano comemoro no Brasil, ao lado das pessoas que mais gosto e por isso quero agradecer vocês pelo que nenhuma viagem pode comprar: o amor e amizade de todos vocês ❤
Termino o post com um poema de Vinicius de Moraes (Soneto do Amigo):
Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.
É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.
Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.
O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica…
Super beijo.
Fer Toyomoto.