Como é a balada indiana?

Me surpreendi positivamente com muita coisa aqui na Índia, confesso que as vezes até esqueço que estou “do outro lado” do mundo haha a vida social aqui é bastante agitada, sempre tem alguma coisa para fazer: jantares, baladas, karaoke e claro viagens.

Amo dançar e antes de eu me mudar minha vó falou: “Fefe nada de ficar se requebrando na Índia”, morro de rir com ela haha. Os indianos dançam muito e requebram mesmo, eles tem vários passos combinadinhos, uns muito engraçados por sinal haha.

Eu no fervo com os indianos haha

Eu no fervo com os indianos haha

A entrada para as mulheres, geralmente, é de graça e os homens pagam em torno de Rs 500 (rupias), o que equivale em média R$ 18,50. O preço da bebida varia muito, mas uma cerveja, por exemplo, custa em torno de Rs 300 a Rs 500 rupias.

Em geral, as festas não se diferem muito das que eu conheço, as músicas são as pop / eletrônicas comerciais que estão tocando em todas as rádios do mundo. O app TuneIn Radio é  ótimo para acompanhar as músicas que estão tocando ao redor do mundo.

Claro que teria o toque Índia, por isso separei 3 músicas que estão tocando em todos os lugares por aqui, desde baladas a carros de tuk tuk (carro indiano). Meu tuk tuk driver sempre ouve, vou trabalhar toda animada haha.

Chaar Bottle Vodka – Yo Yo Honey

Baby doll – Sunny Leone

Boom Shack-A-Lack – Apache Indian

Essa é antiga, mas está bombando haha

Beijos,

Fer Toyomoto.

 

 

Anúncios

Deixe seu comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s