Holi Festival – Índia

Namastê!

A Índia é sinônimo de cores e nada melhor do que comemorar o Holi, um dos festivais mais importantes para os hindus. O Holi aconteceu dia 06 de março, data que celebra o início da primavera e o amor entre Radha e Krishna.

As cores comemoram o fim do inverno e o início do ano Hindu, elas marcam o recomeço dos relacionamentos e a reconciliação dos conflitos do passado.

A festa rolou solta aqui em Jaipur, ao som de muita música, dança, doces e bebidas. É inacreditável a energia das pessoas no Holi, todo mundo participa da brincadeira, desde crianças a idosos, todo mundo se pinta. Prepare-se para jogar sua roupa fora, é praticamente impossível lavá-la haha.

O Holi é por tradição um festival indiano, porém alguns países, como o Brasil, já adotaram o festival. Minha dica é passar óleo no corpo todo, inclusive no cabelo. Eu , por exemplo, usei óleo de coco, mas vocês podem usar até mesmo óleo de oliva, com isso o pó colorido não danifica a pele e de que quebra você fica com aquele brilho bem sexy, tipo saindo da banheira do Gugu haha.

Dá só uma olhada como foi o meu Holi ❤

holi-party-festival-india-japa-viajante

Incrível né?

Super beijo,

Fer Toyomoto.

 

 

Anúncios

Deixe seu comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s