Se você pode sonhar, você pode fazer!

Oii gente,

Que saudade que eu estava em escrever aqui no blog , estive sumida nos últimos meses, organizando as ideias e os projetos futuros. Voltar para o Brasil  me fez lembrar o quão bom é estar de volta.

No blog já eu sempre disse sobre o que realmente importa, seguir seu coração e sobre os desafios de ficar. Eu decidi ficar e essa é uma pergunta que todo mundo me faz: qual o seu próximo destino? Meu próximo destino será sempre onde meu coração está!

O blog sempre foi minha paixão e acredito que eu devo uma explicação a vocês pelo sumiço. Por isso, esse post será dedicado aos meus leitores que me cobram pela falta de atualização e principalmente aos meus amigos e familiares, pois eles sabem quanto o blog é importante para mim e um especial para o meu melhor amigo Thiago Cerqueira do blog The Trend Killers, um dos meus maiores incentivadores.

Acho que todo produtor de conteúdo tem um momento de reflexão, aquele famoso bloqueio criativo, o momento de insegurança ou qualquer que seja o motivo e desculpa para não produzir algo.

japa-viajante-fernanda-toyomoto

O blog é uma parte de mim, é o momento em que abro meu coração para vocês, literalmente sem filtros, onde mostro realmente quem eu sou e isso às vezes me bloqueia. Tenho refletido muito sobre minha falta de atualização, pois é algo que me incomoda e muito, é como se cada vez que eu não atualizasse o blog eu fosse, aos poucos, desistindo de um amor.

Porém, minha paixão por compartilhar com vocês coisas que fazem meus olhos vibrarem e aquece meu coração, é muito maior. Por isso, declaro minha volta oficial ao blog.

Pareço aquelas sentimentais que ficam se desculpando e cheias de mi mi mi. Por quê né?! Convenhamos, ninguém é obrigado (a) ouvir as minhas lamentações haha, mas o blog é realmente importante para mim e a cada comentário e mensagem que eu recebo de vocês, me enchem de alegria e gratidão.

Ontem recebi uma mensagem muito especial de uma leitora: olha só!

se-voce-pode-sonhar-voce-pode-fazer-japa-viajante

São mensagens como essa e todo o carinho que tenho recebido com o blog nesse último ano, que me fazem não desistir do Japa Viajante.

Esse post quero dedicar a vocês e todos que me apoiam. Saibam que vocês são minha fonte de inspiração!

Ontem, fui assistir o musical da Broadway “Meu amigo, Charlie Brown!”, que aliás indico para todos que estão em São Paulo, e uma das músicas que mais me tocou foi “Ser feliz”, um trechinho para vocês:

“Ser feliz manhã e noite,
dormir e acordar,
pois ser feliz é cada um
e tudo o que você puder amar…”

Obrigada por todo o carinho. I’m back! ❤

Um super beijo,

Fer Toyomoto.

Anúncios

Deixe seu comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s