Por que eu amo viajar?

Oii gente!

Tenho pensado muito sobre essa pergunta e por que do meu amor pelas viagens e pelo mundo. Acredito que as viagens me fazem esvaziar de preconceitos, de modo que consigo ver, ouvir e questionar o que me cerca, onde assumo uma postura mais curiosa e humilde para sentir e descobrir o entorno.

É como se eu fosse uma criança que deseja descobrir o por que do céu é azul, coberta de empatia e solidariedade. É inevitável, fico maravilhada com tudo a minha volta.

Chegar ao destino não é a melhor parte, a melhor parte é a jornada e do que seria esse trajeto sem essa montanha russa de emoções?! Amo esse frio na barriga, sem saber o que me espera, mas com a convicção de que tudo dará certo.

porque-amo-viajar-japa-viajante-fernanda-toyomoto

Essa emoção de desbravar o desconhecido, sentir a brisa no rosto, encontrar o silêncio da alma e a busca pelo autoconhecimento, ultrapassando meus próprios limites, me fascina.

Para mim viajar é mais do que visitar um monumento, é descobrir aos poucos os mistérios da vida. A cada viagem percebo o quanto sou pequena perante ao mundo, a cada viagem aprendo a apreciar a vida como ela é, repleta de singularidades.

Viajar, para mim, é ser livre para ser quem eu sou, aberta para novas amizades e coração aberto para o novo. Nas viagens, vivo cada momento intensamente, pois sei que as coisas podem mudar…

Um super beijo!

Fer Toyomoto.

Anúncios

Deixe seu comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s