Conheça as ilhas paradisíacas da Tailândia

Oii gente,

A Tailândia tem uma das praias mais bonitas do mundo. São 1.430 ilhas, além das diversas praias. Chega a ser redundante, mas praticamente todas as ilhas possuem água cristalina, areia branca e muitos peixes. Selecionei alguns highlights para vocês conhecerem e se inspirarem!

Conheça as ilhas paradisíacas da Tailândia ❤

Chicken Island
Koh Kai é  chamada de “Chicken Island” pela rocha em formato de frango, é uma pequena ilha localizada na província de Krabi. As águas que rodeiam a ilha abrigam recifes de coral, além de ser um ótimo lugar para mergulho.

Tup Island
Tup Island ou “Koh Tup” é uma pequena ilha localizada no arquipélago Mu Koh Poda. A Ilha apresenta um fenômeno chamado “Talay Waek”, que significa mar dividido, refere-se a areia em forma de Y que aparece durante a maré baixa e literalmente divide o mar.

Monkey Island
A Monkey Beach fica localizada na ilha de Koh Phi Phi e é o lar de muitos macacos, possui uma faixa de areia branca fina com 150 metros de comprimento, orlada por água esmeralda. A parte de trás da praia é um penhasco de calcário bastante íngreme, coberto com vegetação, oferecendo aos macacos um habitat confortável. Não há infraestrutura em Monkey Beach, então não esqueça de levar água e lanches. Além dos macacos, a vida marinha é uma excelente opção para mergulhos.

Camel Island
A Camel Island, tem esse nome pela rocha em formato de camelo, é uma das menores ilhas de Koh Phi-Phi.

Poda Island
Poda Island é uma pequena ilha, orlada por águas límpidas, areia branca e recifes de corais. A ilha é um lugar de destaque para passeios diurnos nas praias vizinhas de Ao Nang, Phra Nang e Railay.

Palankin Island
Palankin Island é mais uma das incríveis ilhas com água cristalina e ótima para mergulhar com os peixes.

Como chegar
Para chegar nas ilhas alugamos um private long tail boat, porém em algumas ilhas não é possível ir de long tail, somente de lancha. No centro de Krabi, há diversos quiosques vendendo os pacotes de um dia, a dica é barganhar. Nosso passeio, além do tour em todas as ilhas, oferecia também água e frutas.

Espero que tenham gostado.

Um beijo,

Fê Toyomoto.

Deixe seu comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.