Sobre

Jornalista por formação, japa viajante por opção e viciada em café. Mestiça filha de mãe brasileira e pai japonês, o mix cultural sempre esteve presente desde a minha maternidade.

Talvez seja por isso que descobrir novos horizontes, novas pessoas, novas culturas, novos cheiros, novos sabores me fascina tanto. Sabe aquele friozinho na barriga no primeiro encontro? Isso me faz sentir viva. Viajar para mim é sentir borboletas no estômago constantemente, aquela alegria de criança que ganha um brinquedo pela primeira vez…

O mundo é tão maravilhoso para ser observado atrás de uma tela de computador. Acredito que ele deve ser explorado e compartilhado, ademais vivido! Essa troca de experiências culturais é tão rica.

Já morei na América Latina, Europa e Índia. O lugar que eu ficaria para sempre? Não sei, mas para mim casa é onde o meu coração está. O meu lugar preferido é sempre o meu próximo destino.

Então pensei: por que não eternizar esses momentos que faz meu coração sorrir e compartilhar com vocês? Assim, surgiu o blog Japa Viajante cheio de paixão e aventuras.

Então curta a página no Facebook 

Siga @fertoyomoto no Instagram

Um beijo!

Fer Toyomoto.

Anúncios

2 comentários sobre “Sobre

  1. Amo seu Blog, e morei nessa ciudade tao linda na índia também onde fico identifiacada com vc, legal que vc seja sensivel as experencas espirituais da índia, além de isso eu adoro a cultura brasilera porque morei em Sao Paulo já quase 4 anos e agora quiser chegar a ter um blog tao lindo e profissional como o de vc. Om shanti e tudo o melhor da índia pra vc!! Beijos 🙂 Desculpa meu portugues XD
    Vanezza (Maya Das, nome que recebei na índia)

Deixe seu comentário :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s